L05 - Animais dos desenhos animados

Listamos cinco animais de desenhos animados. O animal de estimação do herói, funciona muitas vezes como o capanga do vilão. Alguém para conversar e com isso permitir que o telespectador saiba os pensamentos do personagem.

Pacato / Gato Guerreiro (Cringer / Battle Cat) - O melhor amigo do Príncipe Adam. Quando Adam se transforma em He-Man, Pacato se transforma no Gato Guerreiro. Deixa de ser um preguiçoso e covarde felino para se transformar no feroz e destemido Gato Guerreiro.

Espírito / Ventania (Spirit / Swift Wind) - Espírito é o cavalo de princesa
Adora. Quando ela se transforma em She-Ra, ele se transforma no unicórnio alado Ventania. Assim como Pacato, Espírito pode falar mesmo quando está na sua forma normal.


Snarf - Snarf é o mascote dos Thundercats. Quando Lion-O era um menino, Snarf era responsável por protegê-lo. No desenho original de 1985, Snarf podia falar. No Remake de 2011, optaram por um Snarf sem fala, visto que o original foi recebido como "chato" pela crítica e pelos fãs.

Scooby-Doo - Scooby Doo é  o companheiro de Salsicha (Shaggy Rogers), eles integram uma equipe de investigadores de mistérios sobrenaturais. A maioria dos fãs e críticos entende que Scooby Doo é da raça canina chamada Dogue Alemão, também chamada Dinamarquês. 


Uni - Da série Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons). Quando seis adolescentes são transportados para um mundo de fantasia, eles lá encontram e apadrinham um filhote de unicórnio, especialmente o mais novo, Bobby, que inclusive se recusa a abandonar Uni quando encontra um caminho de volta para a sua casa.
You have read this article Artigos / Autoria / Lista with the title L05 - Animais dos desenhos animados. You can bookmark this page URL https://mytattoossy.blogspot.com/2013/08/l05-animais-dos-desenhos-animados.html. Thanks!